Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Adolescente é morto com 15 tiros no bairro do Ouro Preto

Motivos do crime são desconhecidos; suspeito fugiu em seguida, sem ser identificado

Um adolescente de 17 anos foi morto com 15 disparos de arma de fogo, na Rua Boa Vista, situada no bairro do Ouro Preto, na parte alta de Maceió. Os motivos do crime são desconhecidos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os disparos atingiram a cabeça, um dos braços e o abdômen do menor, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Em seguida, o autor do crime fugiu sem ser identificado. Os motivos do crime são desconhecidos.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além de agentes da Delegacia de Homicídios e uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para o recolhimento do corpo, perícia no local do crime e demais procedimentos necessários.

Morto com um tiro
Ainda na noite dessa segunda, um homem de 30 anos foi morto com um tiro, no loteamento Santo Onofre, na Grota do Rafael, situada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. 

De acordo com o Ciods, José Leandro Lopes dos Santos morreu ao ser atingido por um tiro, na região das nádegas. A vítima morreu antes de receber atendimento médico. Os motivos e a autoria do crime são desconhecidos. 

Ainda de acordo com o Ciods, José Leandro residia no bairro do Jacintinho. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada e compareceu ao local. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas