Uma adolescente de 14 anos foi importunada sexualmente por um homem, na noite dessa quinta-feira (14), na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi preso.
Militares estavam em patrulhamento quando, posteriormente, foram abordados por populares, que informaram sobre o fato.
Leia também
Segundo relatos, a menor de 14 anos estava voltando da casa da avó e o suspeito a puxou pelo braço, na tentativa de pôr um pano em seu rosto e levá-la para sua casa. Porém, a adolescente conseguiu correr do local.
Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde o indivíduo, ao ver a presença da viatura, pulou a janela de sua casa, que ficava no primeiro andar, e começou a se esconder nos quintais das residências vizinhas.
Militares realizaram rondas no local e, após ouvir barulho, o suspeito saiu correndo pela rua, sendo que populares começaram a espancá-lo.
O suspeito foi detido e conduzido para uma unidade de saúde, para receber os atendimentos necessários, e, em seguida, levado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual, ficando detido.
As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (15).