Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de cometer três homicídios em Alagoas

Polícia informou que o rapaz faz parte de uma facção criminosa, que atua em todo o país, e é considerado como "muito perigoso"

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nessa quarta-feira (22), sendo acusado de cometer três homicídios em 14 dias, além de comandar o tráfico de drogas, no povoado Piau, localizado no município de Piranhas, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o adolescente faz parte de uma facção criminosa, que atua em todo o país, e é considerado como "muito perigoso".

O primeiro homicídio aconteceu no dia 14 de maio deste ano. Ele teria assassinado Edvânio Caetano, com quem planejava a execução de um roubo. Os dois se desentenderam por causa da parte do roubo que caberia a cada um deles, e Edvânio acabou sendo morto.

Artigos Relacionados

Já o segundo crime ocorreu em 24 de maio, tendo como vítima um jovem, identificado como José Gustavo, que é usuário de drogas. A vítima teria reclamado da qualidade da droga que era vendida pelo grupo comandado pelo acusado. A suspeita é que o grupo misturava maconha com fezes de vaca para aumentar o lucro. O grupo ainda ateou fogo na motocicleta da vítima.

O último assassinato ocorreu em 28 de maio, e teve como vítima José dos Santos, que se desentendeu com o adolescente por causa de uma dívida.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas