Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Acusado de matar e decapitar membro de facção rival é preso em Maceió

Operação aconteceu no bairro Benedito Bentes; em dezembro de 2019, vítima foi arrastada para matagal

Um homem acusado de assassinar um membro de uma facção rival foi preso nesta quarta-feira (23), em Maceió. Trata-se de Lucas Batista da Conceição, de 23 anos, que, também, é acusado de decapitar a vítima após o assassinato.

Lucas Batista foi preso depois de a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deflagrar uma operação. A ação, coordenada pela delegada Rebecca Cordeiro, da 4ª Delegacia de Homicídios da Capital, foi realizada no bairro Benedito Bentes e mobilizou agentes da DHPP, Divisão Especial de Investigação e Capturas - DEIC (Tigre e Seção Antissequestro), Operação Policial Litorânea (Oplit), Asfixia e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Leia também

O delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, informou que o acusado participou da morte de Igor José Santos, ocorrida no dia 17 de dezembro do ano passado, nas imediações do Conjunto Cidade Sorriso 1, no Benedito Bentes.

As investigações apontaram que Igor pertencia a uma facção rival e, devido à guerra entre facções, foi levado pelo acusado e mais 10 comparsas até uma região de mata, onde foi morto e decapitado.

Eduardo Mero esclareceu, ainda, que a Lei de Abuso de Autoridade permite que o nome de pessoa acusada de crime seja divulgado, quando este já tiver sido denunciado pelo Ministério Público (MP), o que diz respeito ao caso do homem preso na operação realizada pela DHPP.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas