Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Acusado de homicídios, chefe do tráfico em Rio Largo é preso

Segundo a polícia, homem de 30 anos teria ordenado os crimes porque as vítimas estavam vendendo drogas sem a sua permissão

Um trabalho conjunto entre as Polícias Civil (PC) e Militar (PM), coordenado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), prendeu um homem de 30 anos de idade, acusado de diversos homicídios na cidade de Rio Largo. Segundo a polícia, ele é considerado um dos chefes do tráfico de drogas nas regiões dos crimes.

No dia 22 de abril deste ano, ocorreu um homicídio, por volta das 11 horas, na Rua São João, em Rio Largo. No mesmo dia, por volta das 16 horas, no Conjunto Mutirão, também em Rio Largo, ocorreu um duplo homicídio, tendo um casal como vítima.

Leia também

De acordo com a polícia, os executores dos crimes foram presos no dia seguinte, por um trabalho integrado.

Contudo, foi apurado que o mandante dos crimes é o indivíduo de 30 anos, que foi preso. Ele também foi quem forneceu a arma de fogo para o cometimento dos crimes.

Conforme informado pelo delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), ele é um dos chefes do tráfico de drogas nas localidades dos homicídios e teria ordenado os crimes porque as vítimas estavam vendendo drogas sem a sua permissão.

O delegado acrescentou que o acusado é de alta periculosidade e já responde por seis homicídios na cidade de Rio Largo, além de tráfico de drogas e outros crimes.

"Depois de todo um trabalho investigativo, representei por sua prisão, que foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. Ele foi preso e levado para a DEIC, para a realização dos procedimentos legais".

O acusado já passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao Sistema Prisional.

*Com informações da DEIC

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas