Acusada de roubos e furtos é presa em Rio Largo

Rosângela também é suspeita de arrombamento e foi detida em cumprimento a mandado de prisão por violar o semiaberto

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam, nesta quinta-feira (10), uma mulher acusada de roubos e furtos em Maceió. Segundo a polícia, Rosângela Oliveira Ventura da Silva, 25 anos, também é suspeita de envolvimento em um arrombamento. 'Nêga Zanza', como é conhecida, foi presa em Rio Largo, município da região metropolitana. 
Segundo a polícia, Rosângela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, já que a acusada, em regime semiaberto, deixou de se apresentar à Justiça.
Após consulta junto ao Sistema de Informações Policiais (Sispol), foi constatado que ela já responde criminalmente por dois roubos a transeuntes, delitos cometidos em 2011 e 2008, e por arrombar um estabelecimento comercial, em 2007. Em sua ficha consta, ainda, o crime de favorecimento real, em novembro de 2011. Por fim, Rosângela responde também por furtos, em 2007.
A acusada foi conduzida à sede da Deic, em Maceió, sendo transferida, posteriormente, para a Casa de Custódia, onde segue à disposição da Justiça alagoana.