Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

7 de Ouro: traficante baiano 'Neguinho do Areal' morre em confronto com a polícia em Marechal Deodoro

Informações inicias apontam que suspeitos estavam dentro de uma residência, quando foram surpreendidos pelas equipes das Forças de Segurança

Foragido da Justiça baiana, Genilson Conceição Couto, mais conhecido como “Neguinho do Areal”, morreu nesta segunda-feira (30) após reagir a abordagem policial realizada pelos agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e Ginpol, na Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Além dele, outro suspeito de diversos crimes também entrou em confronto e acabou morrendo. O nome do segundo morto não foi divulgado. Eles estavam dentro de uma residência, quando foram surpreendidos pelas forças de Segurança de Alagoas.

De acordo com a polícia, conhecido como 7 de Ouro do baralho do crime da Bahia, “Neguinho do Areal” era processado por homicídio e tráfico de drogas, além de diversos outros crimes.

Mais informações da operação que resultou na morte de um dos criminosos mais perigosos da Bahia, serão passadas nesta terça-feira (31), a partir das 11h, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, em entrevista à imprensa.