Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > NOTÍCIAS

Polícia apreende 450 kg de cocaína em caminhão que ia à Cracolândia

Cocaína estava escondida em meio a uma carga de milho dentro de uma carreta que circulava pela rodovia Euclides da Cunha


				
					Polícia apreende 450 kg de cocaína em caminhão que ia à Cracolândia
A Polícia Civil apreendeu nesse domingo (26/5) 450 kg de cocaína escondidos em um caminhão carregado com milho. Divulgação/Polícia Civil

São Paulo – A Polícia Civil apreendeu nesse domingo (26/5) 450 kg de cocaína escondidos em um caminhão carregado com milho na cidade de Rubineia, no interior. A droga seria entregue na área do fluxo da Cracolândia, nas cenas abertas de uso, no centro de São Paulo.

Os agentes do 77º Distrito Policial (Santa Cecília) deflagraram a Operação Cenas Abertas de Uso, no interior do estado, na divisa com o Mato Grosso do Sul. Os policiais souberam que um grande carregamento de drogas chegaria nesse fim de semana à capital paulista.

Leia também

Um caminhão carregado com milho, com destino a Boituva, estaria transportando fardos de cocaína sob a carga.

Em fiscalização na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) em Rubineia, a cerca de 600 quilômetros da capital, os investigadores identificaram o caminhão e fizeram a abordagem.

O motorista, de 35 anos, admitiu o transporte da droga. O veículo foi levado até a sede do 77º DP, em São Paulo, onde teve a carga fiscalizada. Ao todo, os policiais encontraram 450 tijolos de cocaína. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a droga pertence a uma organização criminosa que atua no fornecimento e distribuição de cocaína comercializada no centro de São Paulo, especificamente nas cenas abertas de uso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tráfico de drogas no 77º DP, na capital. Os policiais prosseguem com as investigações para identificar a procedência do entorpecente e o responsável pela carga de milho.

Confira a matéria completa aqui: https://www.metropoles.com/sao-paulo/policia-apreende-450-kg-de-cocaina-em-caminhao-que-ia-a-cracolandia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas