Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pablo Marçal usa João Doria para tentar afastar Bolsonaro de Nunes

Marçal divulgou nota citando suposta articulação de Doria em favor de Nunes


				
					Pablo Marçal usa João Doria para tentar afastar Bolsonaro de Nunes
Marçal se encontrou com Doria na semana passada, na casa do ex-governador. Reprodução/Instagram

São Paulo — O pré-candidato à Prefeitura da capital Pablo Marçal (PRTB) divulgou uma nota no final da manhã desta sexta-feira (14/6) na qual associa Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição, ao ex-governador João Doria, em uma tentativa de afastar o atual prefeito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Marçal se encontrou com Doria na semana passada, na casa do ex-governador. O encontro se tornou público na última quarta-feira (12/6), quando o coach e influencer fez uma postagem no Instagram dizendo ter perguntado a Doria quais foram os erros que encerraram a sua trajetória política.

Leia também

“O Doria trabalhou incansavelmente na tentativa de me dissuadir da ideia de sair como candidato e de me tirar do páreo, me rebaixando a vice de Nunes. Pois eu reafirmo que não serei vice de ninguém e fica a minha pergunta: Como o Bolsonaro vai apoiar um cara que tem o Doria como articulador?”, diz Marçal na nota divulgada nesta sexta.

O pré-candidato divulgou a nota instantes antes do início de um almoço entre Nunes, Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo, indicado pelos bolsonaristas ao posto de vice de Nunes na eleição — Bolsonaro e Doria são desafetos desde o período em que eram, respectivamente, presidente e governador.

“Sempre fui a favor do diálogo e estou conversando com todos para entender sobre acertos e erros que cometeram e principalmente sobre os problemas da cidade. Mas o que vi foi uma preocupação gigantesca com o crescimento da nossa pré-candidatura”, afirma Marçal.

Doria, também por meio de nota, respondeu a Marçal. “Não sou articulador da candidatura de Ricardo Nunes. Sou apenas seu amigo e apoiador. Recomendo a Pablo Marçal ter calma e serenidade”.

Veja a matéria completa em: Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X