Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Vídeo: corpo de jovem sumida em 2014 é achado em parede de apartamento

Jovem tinha 22 anos quando desapareceu no sul da Espanha. Ex-namorado confessou o crime, e polícia encontrou corpo dentro da parede

A polícia da Espanha encontrou o corpo de uma jovem desaparecida em 2014. Os restos mortais estavam dentro da parede de um apartamento, em Torremolinos, no litoral sul do país.

Os atuais moradores do apartamento nunca suspeitaram de que havia um cadáver dentro da parede, segundo reportagem do El Pais.

Leia também

Veja o vídeo

Sibora Gagani desapareceu quando tinha 22 anos. Ela tinha cidadania italiana e origem albanesa. A família passou todo esse tempo lutando por justiça e respostas.

No mês passado, o ex-namorado de Sibora, Marco Gaio Romeo, hoje com 45 anos, admitiu o crime. Romeo confessou o assassinato na delegacia, após ser preso por outro crime mais recente. Ele matou a atual namorada esfaqueada.

Ocultação de cadáver

A polícia usou um sistema de raio-x para localizar o local exato e uma marreta para quebrar a parede. Antes da descoberta, os investigadores já tinham usado pequenas câmeras, colocadas em furos nas paredes, mas não tinham encontrado nada.

O corpo de Sibora ainda vai passar por uma perícia para identificação e para saber a causa da morte. O apartamento em que o corpo dela foi escondido é onde ela vivia com o então namorado.

Segundo a polícia, os restos mortais estavam em uma caixa de madeira entre duas paredes, que eram um espaço usado para colocar um guarda-roupa. O corpo foi enrolado em um tecido com cal para dissolver. No local, também foi achado um ramo de flores e uma faca com vestígios de sangue.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas