Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Turbulência: 12 pessoas ficam feridas em voo do Catar para a Irlanda

Voo partiu do Catar e tinha como destino a Irlanda. Ficaram feridos 6 passageiros e 6 membros da tripulação


				
					Turbulência: 12 pessoas ficam feridas em voo do Catar para a Irlanda
Todos os passageiros foram avaliados quanto a lesões antes de desembarcar da aeronave. Urbanandsport/NurPhoto via Getty Images

Doze pessoas ficaram feridas após um avião enfrentar forte turbulência neste domingo (26/5). O voo, da companhia Qatar Airways, saiu do Catar e tinha como destino a Irlanda.

A aeronave da companhia Qatar Airways enfrentou turbulência enquanto passava pelo território da Turquia. Entre os feridos há seis passageiros e seis membros da tripulação, que receberam atendimento médico assim que a aeronave pousou em Dublin, na Irlanda.

Leia também

Conforme informações preliminares, a turbulência ocorreu de forma inesperada no momento em que era feito o serviço de bordo e, segundo a imprensa local, a aeronave teria despencado por cerca de 15 a 20 segundos.

A administração do Aeroporto de Dublin emitiu comunicado no qual afirma que “ao pousar, a aeronave foi recebida pelos serviços de emergência, incluindo a polícia do aeroporto e o departamento de bombeiros e resgate”.

Todos os passageiros foram avaliados quanto a lesões antes de desembarcar da aeronave. Oito passageiros foram, posteriormente, levados ao hospital.

“As operações de voo no Aeroporto de Dublin não foram afetadas e continuam normalmente esta tarde”, informou o aeroporto em comunicado publicado nas redes sociais.

No início desta semana, outro caso ganhou repercussão internacional. Uma forte turbulência em um voo entre o aeroporto de Heathrow, em Londres, e Singapura deixou um morto e diversos feridos. A força do incidente fez com que o avião tivesse que pousar na Tailândia.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas