Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Trump está 'extremamente bem' e sem sintomas, diz médico do presidente americano

Presidente dos EUA teve o diagnóstico da doença anunciado na última sexta e passou três dias internado em um hospital militar

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump está "extremamente bem" e não apresenta nenhum sintoma da Covid-19, disse nesta terça-feira (6) o médico da Casa Branca. O diagnóstico foi divulgado um dia após Trump deixar o hospital militar onde ficou internado por três dias.

"No geral, ele está indo extremamente bem", disse em um comunicado Sean Conley, comandante da Marinha e médico do presidente.

Leia também

"Ele [Trump] descansou bem em sua primeira noite em casa e hoje não reportou nenhum sintoma. Sinais vitais e exames físicos se mostraram estáveis e seu nível de oxigenação está com a saturação entre 95% e 97%", relatou Conley.

O presidente deixou o Centro Médico Militar Walter Reed, perto de Washington, por volta das 19h40 (horário de Brasília) desta segunda-feira (5), após receber alta de seu tratamento para Covid-19. Trump estava internado desde a tarde de sexta-feira (2), data em que divulgou que estava com a doença.

Segundo um comunicado do governo norte-americano, a hospitalização foi uma medida de precaução. Ao menos dez pessoas que estiveram perto de Donald Trump foram diagnosticadas com coronavírus em um surto que atingiu a alta cúpula da Casa Branca.

O médico oficial da Presidência disse também que o vice Mike Pence teve resultado negativo em mais um teste para a Covid-19. Na quarta-feira (7), ele participa do debate entre candidatos a vice-presidência com a senadora Kamala Harris.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas