Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Trump começa a ser julgado nos EUA por suborno a atriz pornô

O ex-presidente dos EUA responde a suposto pagamento em forma de suborno feito a uma atriz pôrno em 2016

Os jurados deverão responder a um questionário feito pelo juiz com informações do Ministério Público de Manhattan e da defesa de Trump.

Num processo que corre junto com a campanha política, o primeiro dia de julgamento do ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump foi suspenso às 16h30 (17h30 pelo horário de Brasília), nesta segunda-feira (15/4). Trump responde à acusação de um suposto suborno à atriz pornô Stormy Daniels em 2016.

Os primeiros dias do julgamento são marcados pela escolha do juri, que será composto por doze jurados e seis suplementes. Nesta segunda, nove potenciais jurados foram interrogados. Assim que os 9 responderam a um questionário e foram orientados pelo juiz a não passarem informações a terceiros e nem conversarem entre si, o julgamento foi suspenso e será retomado na terça-feira (16/4) às 9h30 (10h30 no horário de Brasília).

Os jurados deverão responder a um questionário feito pelo juiz com informações do Ministério Público de Manhattan e da defesa de Trump. Ao final do questionário, lerão suas respostas em voz alta e responderão perguntas da defesa para analisar se possuem algum comprometimento que os impeça de participar.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.