Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Tiros na universidade onde Seleção Brasileira treinaria deixam 2 mortos

Na hora do incidente, os jogadores do Brasil não estavam na universidade

Tiros disparados no campus da Universidade da Califórnia (UCLA) em Los Angeles deixaram dois mortos nesta quarta-feira (1º). A universidade fechou o campus e, depois de inspecionado pela polícia e considerado seguro, está liberando aos poucos os estudantes que estavam dentro. A investigação está sendo tratada como um assassinato seguido de suicídio.

O chefe da polícia de Los Angeles, James Herren, disse que é possível que uma das vítimas seja o atirador, mas que isso ainda não está confirmado. A polícia ainda busca por um possível suspeito na região da faculdade.

Leia também

As vítimas são do sexo masculino. Uma arma foi encontrada na cena do crime. As aulas foram canceladas e devem ser retomadas nesta quinta.

O relato de um tiroteio perto do prédio da engenharia foi recebido por volta das 10h locais (14h, pelo horário de Brasília), segundo comunicado da polícia.

A polícia pediu mais cedo que os moradores de Los Angeles evitassem a área da universidade e que as pessoas dentro do campus se abrigassem em um lugar seguro até que fossem orientadas pelas autoridades sobre como proceder.

Segundo informações da equipe do Globo Esporte, que está no local, um helicóptero da polícia sobrevoa a universidade.

Treino da seleção

Um treino da Seleção Brasileira para a Copa América Centenário estava programado para as 17h (21h, pelo horário de Brasília) desta quarta na UCLA, mas foi transferido para outro local e antecipado para as 16h locais. Na hora do incidente, os jogadores do Brasil não estavam na universidade.

"Em razão do ocorrido na manhã desta quarta-feira no campus da UCLA, a Seleção Brasileira não treinará na Universidade. A prática comandada pelo técnico Dunga será, mais uma vez, no campo de treinamento do StubHub Center, às 16h", diz nota da CBF.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas