Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Sogra de presidente da Netflix é morta a tiros em invasão domiciliar

Jackie Avant, de 81 anos, era casada com o executivo da música Clarence Avant

Jackie Avant, de 81 anos, esposa do executivo da música Clarence Avant, foi morta a tiros nesta quarta-feira (1º/12) durante uma invasão à sua casa em Beverly Hills, na Califórnia.

A filha de Jackie e Clarence, Nicole Avant, é casada com o co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. Um porta-voz da gigante do streaming confirmou a notícia ao jornal The Hollywood Reporter, acrescentando que Clarence não ficou ferido.

Leia também

De acordo com documentos divulgados ao site pelo Departamento de Polícia de Beverly Hills, o centro de comunicações recebeu uma ligação às 2h23 sobre um tiroteio no bloco 1.110 de Maytor Place. Na chegada, a polícia encontrou uma vítima com um ferimento a bala. Os paramédicos transportaram a vítima para um hospital local, mas a ela não sobreviveu.

O relatório, que não identifica Jackie como a vítima, confirma que os suspeitos não estavam mais no local quando a polícia chegou. Os detetives estão conduzindo uma investigação, e o chefe de polícia Mark G. Stainbrook deve realizar uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta para fornecer mais detalhes.

“A cidade de Beverly Hills e o Departamento de Polícia de Beverly Hills estendem nossas mais profundas condolências às famílias das vítimas”, disse o tenente Giovanni Trejo da BHPD (Departamento de Polícia de Beverly Hills, na sigla em inglês) em um comunicado fornecido ao THR.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas