Sogra de presidente da Netflix é morta a tiros em invasão domiciliar

Jackie Avant, de 81 anos, era casada com o executivo da música Clarence Avant

Jackie Avant, de 81 anos, esposa do executivo da música Clarence Avant, foi morta a tiros nesta quarta-feira (1º/12) durante uma invasão à sua casa em Beverly Hills, na Califórnia.

A filha de Jackie e Clarence, Nicole Avant, é casada com o co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. Um porta-voz da gigante do streaming confirmou a notícia ao jornal The Hollywood Reporter, acrescentando que Clarence não ficou ferido.

De acordo com documentos divulgados ao site pelo Departamento de Polícia de Beverly Hills, o centro de comunicações recebeu uma ligação às 2h23 sobre um tiroteio no bloco 1.110 de Maytor Place. Na chegada, a polícia encontrou uma vítima com um ferimento a bala. Os paramédicos transportaram a vítima para um hospital local, mas a ela não sobreviveu.

O relatório, que não identifica Jackie como a vítima, confirma que os suspeitos não estavam mais no local quando a polícia chegou. Os detetives estão conduzindo uma investigação, e o chefe de polícia Mark G. Stainbrook deve realizar uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta para fornecer mais detalhes.

“A cidade de Beverly Hills e o Departamento de Polícia de Beverly Hills estendem nossas mais profundas condolências às famílias das vítimas”, disse o tenente Giovanni Trejo da BHPD (Departamento de Polícia de Beverly Hills, na sigla em inglês) em um comunicado fornecido ao THR.