Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Papa pede orações para quem cuida de pessoas deficientes infectadas

Francisco fez o apelo em missa celebrada em sua residência no Vaticano

O papa Francisco destacou hoje (18) o "difícil trabalho" daqueles que cuidam das pessoas com deficiência durante a pandemia do novo coronavírus e pediu orações pelos que "estão sempre a serviço" delas.

"Ontem recebi carta de uma religiosa que trabalha como tradutora da língua de sinais para surdos e mudos, e ela me falou sobre o difícil trabalho que profissionais de saúde, enfermeiros e médicos têm com pacientes portadores de deficiência que foram infectados pela covid-19 ", disse o pontífice durante a missa que celebrou em sua residência na Casa Santa Marta, no Vaticano.

Leia também

"Rezemos por eles que estão sempre a serviço dessas diversas pessoas que não têm as habilidades que temos", acrescentou o papa Francisco.

Neste domingo (19), o papa deixará o Vaticano pela primeira vez desde 15 de março, para celebrar a missa do chamado Domingo da Divina Misericórdia na Igreja Romana de Santo Spirito, na Sassia. A última vez que Francisco deixou o Vaticano, onde está em quarentena pelo coronavírus, foi para rezar pelo fim da pandemiaem duas igrejas em Roma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas