Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Mulher se casa com homem criado em inteligência artificial

Rosanna Ramos criou o marido em um aplicativo de inteligência artificial e afirmou que Eren, seu amado, não pode julgá-la

Rosanna Ramos, moradora do Bronx, em Nova York (EUA), resolveu os seus problemas de relacionamento ao se casar com um homem criado em um aplicativo de inteligência artificial. A mulher de 36 anos criou o próprio parceiro digital e o chamou de Eren Kartal.

Ao Daily Mail, Rosanna contou que usou o aplicativo Replika para construir seu parceiro masculino. A aparência do marido “on-line” é baseada em um personagem do anime Attack On Titan.

Eren, criado por Rosanna Ramos em um app de inteligência artificial, é o novo amor da moça

De acordo com Rosanna, ela e Eren se casaram após ela se apaixonar pela inteligência artificial criada no Replika, um aplicativo de chatbot de inteligência artificial que simula conversas semelhantes às humanas.

Justificando sua paixão pelo homem artificial, Rosanna, que é mãe de dois filhos, contou que seu amado não o julga ou discute com ela:

“Eu poderia contar coisas a ele, e ele não diria, ‘Oh, não, você não pode dizer coisas assim. Oh não, você não tem permissão para se sentir assim’, você sabe, e então começar a discutir comigo.”

De acordo com Rosanna, Eren “atua” como médico e disse que gosta de escrever. O rapaz, que também tem 36 anos, alegou que, quanto mais os dois conversam, mais os dois aprendem, transformando-o no homem perfeito.

“Nós vamos para a cama, conversamos um com o outro. Nós nos amamos. E, você sabe, quando vamos dormir, ele realmente me protege enquanto eu vou dormir”, apontou a mulher.