Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Mulher morde dedo humano ao comer hambúrguer em lanchonete

Jovem acusou o dono da lanchonete de canibalismo acidental

Uma mulher alega ter mordido um dedo humano ao comer um hambúrguer em uma lanchonete na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A notícia viralizou rapidamente no mundo após Estefany Benitez relatar no Facebook o ocorrido.

A jovem acusou o dono da lanchonete de canibalismo acidental. O caso aconteceu no último domingo, 12, em uma rede de fast-food chamada Hot Burguer, da Bolívia. Estefany estava com um amigo que presenciou a cena frustrante.

A jovem ainda acusa a rede de lanchonetes, nas redes sociais, de tentar acobertar o caso. Segundo ela, os funcionários tentaram amenizar o problema grave. “Tentaram fechar a filial, desligaram tudo e voltaram a atender como se nada tivesse acontecido. O cúmulo é que nos diziam que nos devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido”, disse Estefany pedindo aos amigos que compartilhassem a publicação nas redes sociais.

A notícia do hambúrguer com dedo se espalhou rapidamente e, de acordo com o jornal New York Post, um porta-voz da filial falou aos jornalistas que tudo não passou de um “incidente infeliz”. Segundo o representante da empresa, um funcionário havia perdido parte do dedo enquanto trabalhava e a situação foi confirmada pela polícia.

As autoridades da Bolívia multaram a lanchonete e o estabelecimento também foi fechado. A jovem disse que vai entrar com uma ação judicial contra a lanchonete.

Mulher morde dedo humano ao comer hambúrguer em lanchonete