Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Morre Peebles, aos 22 anos, a cachorrinha mais velha do mundo

A toy fox terrier tinha 22 anos e 6 meses. Ela nasceu em 28 de março de 2000. A notícia da morte foi dada por seus tutores, Bobby e Julie

Morreu, nessa segunda-feira (3/10), a cachorrinha Peebles, que entrou para o Guinness World Records em maio deste ano como a cadela mais velha do mundo.

A toy fox terrier tinha 22 anos e 6 meses. Ela nasceu em 28 de março de 2000. A notícia da morte foi dada por seus tutores, Bobby e Julie Gregory.

Leia também

“Peebles, dona do recorde mundial de cachorrinha mais velha do mundo, infelizmente faleceu na segunda-feira, dia 3 de outubro de 2022, às 8h16 da manhã. Peebles faleceu de causas naturais pacificamente em sua casa e cercada por sua família”, inicia o comunicado.

“Pebbles nasceu no dia 28 de março de 2000, em Long Island, Nova York. Viveu uma vida longa e feliz, cheia de amor. Em 2007 sua família mudou-se para Taylors, na Carolina do Sul, onde ela passou o resto de sua vida”, continua.

O comunicado ainda diz que a cadela teve “32 filhotes em sua vida com seu parceiro Rocky, que morreu em 2016”. “Ela passava seus dias curtindo música country e sendo amada. Ela gostava de experimentar novos alimentos, ela era mimada e, acima de tudo, ela era amada”, completa.

“Nunca houve ninguém que conheceu Pebbles que não a amasse. Ela fará muita falta. Obrigada a todos por seu amor e apoio a Pebbles ao longo de sua vida e sua jornada. Ela estará para sempre em nossos corações”, finaliza a nota de pesar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas