Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Homem morto fica sentado em trem durante cinco horas

Os funcionários do trem acharam que o passageiro estava dormindo.

O cadáver de um homem esteve sentado num trem durante cerca de cinco horas até que alguém percebesse que se tratava de uma pessoa morta. O caso ocorreu na linha de trens regional inglesa, durante a manhã do último sábado.

Segundo a imprensa britânica, o corpo foi encontrado por um funcionário de limpeza na estação de Bournemouth, sendo que o homem tinha entrado com vida no comboio na estação de Manchester Piccadilly.

Leia também

O homem teria embarcado às 9h27 e ninguém suspeitou que tivesse morrido, pois parecia que estava dormindo e a viagem era de mais de cinco horas.

"Devido à pandemia da Covid-19, os condutores e funcionários tem sido avisados que não devem interagir com os passageiros", afirmou uma fonte das autoridades ao The Sun.

O porta-voz da linha ferroviária regional confirmou esta informação e reiterou que o distanciamento social impede que haja uma série de cuidados e sensibilidades que existiam antes da pandemia.

"O homem foi visto pelos trabalhadores do trem durante a viagem mas estes achavam que ele estava dormindo. Contudo, quando este não saiu na última estação e sem dar resposta foram chamados os serviços de socorro que confirmaram que o passageiro estava morto", disse o responsável.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas