Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Enterrado vivo, bebê localizado na Índia tem um final feliz

Ainda não se sabe por quanto tempo ele teria ficado enterrado em cova rasa

Um bebê abandonado e enterrado vivo foi salvo após nesta semana por um trabalhador rural da região de Khatima (Uttarakhand, Índia) passar pelo local e ver parte do rosto da criança no meio da terra. Não se sabe quanto tempo o bebê ficou enterrado na cova rasa.

Inicialmente, o bebê parecia não se mover. O alerta do agricultor levou ao local várias pessoas, que ficaram em volta do bebê, que, finalmente fez um movimento.

Leia também

A boca da criança abandonada foi limpa enquanto as pessoas gritavam instruções freneticamente umas para as outras. O bebê foi retirado da terra e envolvido em um pano para aquecê-lo.

A criança foi levada às pressas para um hospital da região para receber tratamento e agora, de acordo com reportagem do "Sun", encontra-se em estado estável. A polícia trabalha para encontrar os pais da criança.

Este é mais um caso recente de criança enterrada viva na Índia, país com a segunda maior população do mundo, após ser supostamente rejeitada pelos pais. Há casos de crianças que são abandonadas até dentro de jarros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas