Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Atirador em escola dos EUA é preso e vários alunos estão na emergência

Atirador agiu em escola primária no estado norte-americano do Texas; não há informações sobre estado de saúde ou número de vítimas

O Hospital Memorial de Uvalde informou, na tarde desta terça-feira (24/5), que está atendendo “vários” estudantes no setor de emergência. Uma escola primária da cidade, a Robb Elementary, foi alvo de um atirador que, segundo a polícia local, foi preso após tentar se proteger em uma barricada dentro da escola, que atende crianças da segunda à quarta séries.

Um hospital na cidade próxima de San Antonio informou que recebeu um paciente adulto e uma criança, transportados de helicóptero da cena do crime, mas não informou seus estados de saúde.

Leia também

Centenas de crianças foram evacuadas para um centro comunitário na cidade e agora estão sendo buscados pelos pais.

“A informação neste momento é que o atirador ativo na Robb Elementary está sob custódia. A UMH [Hospital Memorial de Uvalde] está atualmente cuidando de vários alunos no pronto-socorro. A família imediata desses alunos deve se apresentar no refeitório no segundo andar. A equipe da UMH estará em constante comunicação com os membros da família. Se você não é um membro imediato da família, pedimos que evite vir ao hospital neste momento”, informou o hospital.

A Robb Elementary atende crianças pequenas e está em sua última semana de aulas antes das férias. Várias agências de segurança dos EUA estão no local, incluindo o FBI, a Polícia Federal do país.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas