Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Ataque a tiros deixa 9 mortos em empresa de entrega nos EUA

Atirador se matou após a chegada da polícia; 4 feridos estão internados

Um homem atirou e matou oito pessoas dentro de um prédio da FedEx, empresa de entregas em Indianápolis, nos Estados Unidos, informou a polícia local no início da madrugada desta sexta-feira (16) - final da noite de quinta, 15, na região. Outras seis pessoas foram feridas no ataque.

O atirador, que ainda não foi identificado, se matou com um tiro assim que agentes chegaram ao local, informou a polícia, elevando a nove o número de mortos.

Leia também

A polícia ainda não sabe informar os motivos do ataque.

Pelo menos quatro pessoas foram hospitalizadas, incluindo uma com ferimentos graves, informou Genae Cook, porta-voz da polícia. Outras duas pessoas baleadas foram medicadas no local e liberadas.

"É uma tragédia, mas vamos superar isso com louvor", disse Cook.

O incidente ocorreu em uma instalação da FedEx em Mirabel Road. O prédio está localizado perto do Aeroporto Internacional de Indianápolis.

Um porta-voz da FedEx disse que a empresa estava ciente do tiroteio em sua unidade e que procurava informações com a polícia. A companhia levou funcionários e familiares de mortos e feridos para um hotel na região.

"Estou com o coração partido pelo tiroteio nas instalações da FedEx em Indianápolis e orando por todos os afetados por esta tragédia", disse o congressista norte-americano André Carson, representante de Indiana. "Estou me comunicando com as autoridades locais para obter todos os detalhes do ataque e meu escritório está pronto para ajudar todos os afetados de todas as maneiras que pudermos", acrescentou.

Por causa do tiroteio, a polícia chegou a interditar a rodovia interestadual 70, que fica na região. Mas a estrada já foi liberada ao trânsito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas