Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vítima de acidente com VLT permanece internada no HGE após cirurgia

Silvanir Lima Ramalho está consciente e estável, segundo hospital

Permanece internada para recuperação pós-cirúrgica a última vítima que foi resgatada do acidente envolvendo um veículo de passeio e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), ocorrido na manhã dessa segunda-feira (5), no cruzamento da linha férrea na Avenida Walter Ananias, próximo ao Sesc Poço, em Maceió.

Silvanir Lima Ramalho, de 48 anos, foi submetida a um procedimento cirúrgico para tratamento de um trauma em sua perna direita e permanece internada no Hospital Geral do Estado (HGE), para Recuperação Pós-Anestésica (RPA). Segundo o HGE, a vítima está estável e consciente.

Leia também

Apenas após mais de quatro horas ao acidente, o Corpo de Bombeiros (CBMAL), conseguiu resgatar Silvanir - última a ser retirada do veículo - que estava com uma das pernas presa às ferragens.

O acidente deixou mais uma pessoa ferida. José de Arimateia Soares, de 66 anos, teve alta hospitalar ainda na tarde de segunda-feira. Morreram, na ocasião, mais duas pessoas, entre elas, a filha de Silvanir, Danielle Lima Silva, de 20 anos, e José Everaldo Soares Ferreira, de 56 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas