Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Visitação presencial aos veículos que vão a leilão segue até esta terça-feira

Edição on-line do evento acontecerá nesta quarta, a partir das 10h

O prazo para a visitação presencial aos veículos que serão leiloados de forma on-line pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), nesta quarta-feira (18), a partir das 10h, está chegando ao fim. Os maceioenses interessados em arrematar um dos mais de 70 veículos que foram removidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários poderão consultar os lotes que vão a leilão até esta terça-feira (17).

Para a visitação presencial, os cidadãos deverão comparecer ao pátio da empresa Transguard, que está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Devido à pandemia do novo coronavírus e para evitar os riscos de contágio pela Covid-19, é obrigatório o uso de máscaras nas dependências do local.

Leia também

Além das visitas presenciais, os veículos também podem ser consultados pela população de forma on-line, através do site www.focoleiloes.com.br.

"Nesta edição do evento, serão leiloados 35 lotes, que totalizam 75 veículos em bom estado de conservação ou sucatas, que foram recolhidos pelas equipes de fiscalização da SMTT há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários É uma oportunidade única para todos aqueles que almejam adquirir um automóvel", salientou Camila Porciúncula, assessora técnica Jurídica da SMTT.

Para participar do leilão

Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar previamente no site www.focoleiloes.com.br até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação. O evento acontecerá amanhã, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo site da Foco Leilões.

Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas