Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

VÍDEOS: Velório de comerciante em bar de Maceió teve cerveja e música

Corpo de João Cristóvão foi velado no seu estabelecimento comercial, no Jacintinho

Vítima de um infarto fulminante, o comerciante João Cristóvão - conhecido dono de um bar no Jacintinho, em Maceió - foi velado no seu estabelecimento comercial, que funciona há décadas no mesmo endereço. Era um pedido dele, cerveja, alegria e música brega no dia do seu velório. A família atendeu.

"Acho que a gente fez o certo, ele sempre comentava com a família que fosse desse jeito. A gente realizou o que ele tinha pedido. Queria que tocasse a música que ele queria, todo mundo bebesse, se divertisse e tivesse a música 'Vida Errada', do Galã. Todo mundo que conhecia ele estava lá, amigos, parentes", conta Fernanda Santos, neta do João Cristóvão.

O Bar do João Ladrão existe há décadas - era fonte de renda do comerciante - e continuará aberto, segundo parentes do João Cristóvão. Ele tinha 57 anos e morreu na manhã da última quarta-feira (21), na rua, perto do bar. Chegou  a ser socorrido, mas não resistiu.

"Ele não comentou nada antes, se estava sentindo dor, se estava doente. Ele tinha diabetes, isso era o que a gente sabia. Estava trabalhando normalmente e foi abrir o bar. Quando estava na rua, ele teve um infarto. O Samu tentou reanimar, só que ele não resistiu. A gente está sofrendo, porque não era algo que a gente esperava agora, pois ele estava bem. Trabalhava todos os dias", diz a neta de João.

[VIDEO2]

Tags