Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

VÍDEOS: Velório de comerciante em bar de Maceió teve cerveja e música

Corpo de João Cristóvão foi velado no seu estabelecimento comercial, no Jacintinho

Vítima de um infarto fulminante, o comerciante João Cristóvão - conhecido dono de um bar no Jacintinho, em Maceió - foi velado no seu estabelecimento comercial, que funciona há décadas no mesmo endereço. Era um pedido dele, cerveja, alegria e música brega no dia do seu velório. A família atendeu.

"Acho que a gente fez o certo, ele sempre comentava com a família que fosse desse jeito. A gente realizou o que ele tinha pedido. Queria que tocasse a música que ele queria, todo mundo bebesse, se divertisse e tivesse a música 'Vida Errada', do Galã. Todo mundo que conhecia ele estava lá, amigos, parentes", conta Fernanda Santos, neta do João Cristóvão.

Leia também

O Bar do João Ladrão existe há décadas - era fonte de renda do comerciante - e continuará aberto, segundo parentes do João Cristóvão. Ele tinha 57 anos e morreu na manhã da última quarta-feira (21), na rua, perto do bar. Chegou  a ser socorrido, mas não resistiu.

"Ele não comentou nada antes, se estava sentindo dor, se estava doente. Ele tinha diabetes, isso era o que a gente sabia. Estava trabalhando normalmente e foi abrir o bar. Quando estava na rua, ele teve um infarto. O Samu tentou reanimar, só que ele não resistiu. A gente está sofrendo, porque não era algo que a gente esperava agora, pois ele estava bem. Trabalhava todos os dias", diz a neta de João.

[VIDEO2]

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas