Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vídeo mostra prisão de suspeitos de matar motorista por aplicativo em Maceió

Rayniere Torres, de 35 anos, morreu na última quinta após aceitar uma corrida particular

O delegado e diretor da DEIC, Fábio Costa, divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (3), um vídeo em que mostra todo o processo de investigação, prisão e reconstituição do assassinato do motorista por aplicativo, Rayniere Torres, de 35 anos, na última quinta-feira (27). Três pessoas foram presas, além de uma adolescente ter sido apreendida.

A produção consiste com a confissão do trio, explicando desde o momento da chamada pelo aplicativo até o momento do assassinato.

Fábio Costa explica, ainda, como policiais seguiram com as investigações e de que forma cada prova e informações auxiliaram na investigação.

Rayniere Torres teria sido morto por ciúmes do namorado de uma passageira. Segundo a delegada Taciane Vigilia, que comandou as investigações, o motorista estava tendo um caso amoroso com uma adolescente, mas o namorado da menor acabou descobrindo e, posteriormente, armou uma emboscada contra a vítima, juntamente com dois comparsas.

Everton Nascimento, de 19 anos; Luan Victor, também de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos, encontram-se detidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da vítima foi encontrado nessa terça-feira (2), numa região de mata, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Tags