Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

VÍDEO: Incêndio destrói residência no Jacintinho

Casa, de dois cômodos, foi tomada pelo fogo rapidamente, sendo todos os móveis destruídos; moradora pede ajuda para reconstruir imóvel

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência no Conjunto Piabas, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (26).

A residência, de dois cômodos, foi tomada pelo fogo rapidamente, sendo todos os móveis da casa destruídos. A estrutura do imóvel também foi danificada e corre risco de desabamento.

No momento das chamas, a moradora juntamente com seus dois filhos, de 5 anos e 1 ano, não estavam em casa. Segundo ela, a família havia saído cerca de 30 minutos, sendo surpreendida pela notícia do incêndio posteriormente.

Artigos Relacionados

As causas das chamas, no entanto, são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para controlar o fogo. "Após avaliação no local, foi constatado que não havia riscos de novas chamas. Em seguida, toda a situação foi repassada para a Defesa Civil", informou a corporação militar.

Diante da situação que a residência se encontra, a família precisou ser amparada em outra casa. A moradora, identificada apenas como Vitória, pede ajuda para reconstruir o imóvel. Para isso, ela disponibilizou a chave Pix 82 982225017.