Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

VÍDEO: Festa em casa de show termina em briga e disparos de arma de fogo

Confusão teria sido gerada após o suspeito proferir palavras pejorativas à duas mulheres

Uma festa de aniversário realizada em uma casa de show acabou em confusão na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.

Segundo boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Civil (PC), o fato foi registrado ao final da festa, quando um homem teria abordado duas mulheres que estavam saindo do local e usado palavras pejorativas. O amigo de uma delas se aproximou para saber o que estava acontecendo e a briga começou.

Leia também

De acordo com reportagem do AL TV 2ª Edição, da TV Gazeta, pessoas que estavam no local relataram que o homem estava embriagado e durante a briga, sacou uma arma de fogo. As pessoas correram e tentaram se abrigar.

O homem chegou a efetuar cinco disparos, mas não atingiu ninguém. Uma viatura da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir.

Os policiais interrogaram testemunhas que informaram a identificação do homem. Os militares foram até o endereço do suspeito. Ainda não há informações se ele foi localizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas