VÍDEO: Câmera flagra motorista atropelando mulher e fugindo sem prestar socorro

Caso aconteceu em trecho da Avenida Fernandes Lima, no último domingo; autoridades policiais devem investigar o ocorrido

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atropelada por um carro em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, na madrugada do último domingo (30).
Nas imagens, a mulher é atingida e o motorista foge do local do acidente sem prestar socorro à vítima. É possível perceber, ainda, que o condutor do veículo de modelo Peugeot, na cor prata e placa não identificada, ignorou o semáforo que se encontrava vermelho. 
 Um motociclista que passava pelo local foi quem ajudou a mulher. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada em seguida e ficou responsável por conduzir a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde esta foi atendida pela equipe plantonista. As autoridades policiais de Alagoas devem investigar o caso.
Segundo o HGE, um total de 219 vítimas de atropelamento foram atendidas na unidade hospitalar nos quatro primeiros meses deste ano.  Nos últimos três anos, chegaram mais de 1.900 ocorrências do tipo na principal unidade de saúde do estado para casos de urgência e emergência.
Confira, abaixo, o momento em que a mulher é atropelada: 

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p