Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Veículo fica destruído após pegar fogo na praia da Jatiúca

Condutor afirmou que não percebeu quando iniciou o indêndio

Um carro ficou destruído após pegar fogo no início da tarde desta domingo (31) na praia da Jatiúca, em Maceió. O fogo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência em poucos minutos e evitou uma possível explosão. Ninguém ficou ferido. Guarnições do Grupamento Aéreo da Segurança Pública e do 1º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local para realizar a segurança e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizaram a perícia.

Segundo o condutor, José Júnior da Silva, de 32 anos, ele estava indo para a praia com a esposa e com as filhas quando foi alertado pela população de que o carro, um modelo Focus, de cor preta e placas DRE 7691, estava pegando fogo. Ele conseguiu retirar todos do veículo enquanto as chamas aumentavam.

Leia também

"Eu não percebi que o carro estava em chamas. Só percebi quando as pessoas começaram a gritar e a chamar minha atenção. Felizmente consegui tirar todos do veículo. Assim que todos estavam em segurança, as chamas cobriu todo o veículo", explicou.

Imagem ilustrativa da imagem Veículo fica destruído após pegar fogo na praia da Jatiúca
| Foto: FOTO: Rafael Maynart

José Júnior, que trabalha em uma loja de autopeças, disse que o veículo passou por manutenção recentemente, mas que não sabe informar se o incêndio tem relação com o serviço que ele fez.

O interior do veículo ficou destruído, incluindo uma bolsa contendo óculos para revenda. A carga, com mais de 100 óculos têm seu valor estimado em pelo menos R$ 500.

"Só prejuízos materiais. Infelizmente não tinha seguro, mas graças a Deus minha família está bem, o que é mais importante. Agora, é trabalhar para comprar outro carro", finalizou.

O trânsito no local estava fluindo lentamente porque curiosos paravam para fotografar ou filmar o carro.

Confira o vídeo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas