Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vazamento na Fernandes Lima prejudica abastecimento d'água no Farol

Casal prevê a normalização do fornecimento até esta terça-feira (15)

Um vazamento de grande proporção detectado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em trecho da Avenida Fernandes Lima, nas proximidades da Eletrobras Distribuição Alagoas, prejudica o fornecimento de água à região do Farol, em Maceió. Uma equipe da casal trabalha para conter o vazamento, e a previsão é a de que o abastecimento seja normalizado até esta terça-feira (15).

De acordo com a Casal, o vazamento foi provocado por uma empresa ainda desconhecida e que utiliza uma perfuratriz para a extensão de cabos. Ela não comunicou o acidente à Casal, nem sinalizou o local do vazamento.

Leia também

O ponto exato do rompimento da tubulação não é conhecido, fato comum em acidentes com perfuratrizes. Por isso, reforça a Casal, será necessário o geofonamento da rede de distribuição de água para a localização do ponto exato do rompimento, trabalho que só pode ser feito à noite.

Em decorrência deste serviço, o abastecimento seguirá deficiente na região da avenida Fernandes Lima, entre a Importadora e a sede do Ibama, além de em parte do bairro Pinheiro e adjacências, conforme previsão dos técnicos da companhia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas