Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vacina Solidária passa a arrecadar donativos para vítimas das chuvas em Maceió

A partir de agora, campanha receberá casacos, edredons, lençóis e roupas; materiais podem ser doados nos pontos de vacinação da capital

Ampliando a campanha Vacina Solidária, a Prefeitura de Maceió começou a arrecadar casacos, edredons, lençóis e roupas para as vítimas das fortes chuvas, que atingiram a capital alagoana nos últimos dias. Os alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza também podem ser doados.

Ao todo, a campanha já arrecadou cinco toneladas de donativos. Diante disso, o secretário de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, agradeceu as doações. “Doar é um ato de generosidade. Nós que fazemos a Prefeitura de Maceió agradecemos a generosidade de cada pessoa que está fazendo a sua doação. Agora a população também poderá contribuir doando roupas e cobertores para as famílias que foram afetadas pelas últimas chuvas."

Leia também

As doações podem ser realizadas por quem for se vacinar ou acompanhar um parente que vai ser imunizado contra a Covid-19, além da população em geral. Os locais de doação são: drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e Justiça Federal (Serraria), e pontos fixos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária), Papódromo (Vergel do Lago) e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), funcionando das 9h às 16h.

Os donativos serão distribuídos para instituições socioassistenciais do município, que repassarão os materiais para profissionais que estão sendo afetados diretamente pela pandemia, perderam o emprego ou tiveram a renda reduzida, e famílias atingidas pelas chuvas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas