Trio elétrico perde freio e colide contra muro de residência na Chã da Jaqueira

Apesar do susto, os moradores da residência não ficaram feridos; duas pessoas foram socorridas com escoriações

O condutor de um trio elétrico que participava de uma carreata pró-JHC (PSB) pelo bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió, perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma residência neste sábado (28). Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Trio elétrico perde freio e colide contra muro de residência  - Foto: FOTO: Reprodução

O motorista informou que faltou freio no veículo quando eles desciam a ladeira da rua Sargento Osmário. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou três viaturas para o local. No local, um homem de 33 anos foi socorrido com dores na cabeça e no tórax. A segunda vítima, uma mulher de 52 anos, foi socorrida com escoriações na face e dores no quadril.
Após o acidente, o candidato JHC (PSB) se pronunciou nas redes sociais e afirmou que os danos materiais serão restituídos. Além disso, ele informou que determinou a suspensão de todos os atos de campanha em respeito aos envolvidos no acidente.

Após o acidente, candidato se pronunciou nas redes sociais - Foto: FOTO: Reprodução

Cibele informou que não estava no trio, que colidiu com uma casa."Nem eu nem meus assessores estávamos no veículo na hora do incidente. Estou tomando todas as providências cabíveis, prestando total apoio e assistência às  pessoas envolvidas, que felizmente não tiveram nada grave", afirmou.