Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trânsito no entorno do viaduto da PRF sofrerá alteração a partir desta terça (3)

Fechamento dos retornos deve seguir em vigência até dezembro; trecho da faixa azul será liberado durante o período

Os retornos em funcionamento no Distrito Industrial e na Avenida Paulo Holanda serão fechados. A Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) informou que executará uma alteração no trânsito do entorno da obra do viaduto da Polícia Rodoviária Federal a partir desta terça-feira (03).

Os motoristas que estiverem seguindo no sentido aeroporto-Centro e quiserem retornar para o Distrito Industrial, para a Avenida Menino Marcelo ou para o próprio aeroporto, deverão utilizar o retorno da antiga Bomba do Gonzaga.

Leia também

Já os condutores que estiverem transitando no sentido oposto, Centro - aeroporto, e desejarem retornar para a BR-316 ou para o Centro, deverão utilizar o retorno da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O fechamento dos retornos está previsto no projeto do Viaduto e deve seguir em vigência até dezembro, segundo previsão da secretaria. O trecho de faixa azul situado entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e a antiga Bomba do Gonzaga será liberado para o tráfego de veículos de passeio durante o período.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas