Trânsito na Fernandes Lima será alterado para corrida no domingo

Evento será realizado neste domingo (10), com saída na Praça Centenário

Neste domingo (10), um trecho da Avenida Fernandes Lima será alterado, das 7h30 às 9h, para a realização da 8ª Corrida da Bíblia. O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió organizou um plano especial para o evento, que acontecerá no sentido aeroporto.

Os participantes utilizarão a faixa da esquerda (a primeira junto ao canteiro central). Serão 5 km de percurso total, com os primeiros 2,5 km na saída da Praça do Centenário até as proximidades da concessionária Mavel. Os demais 2,5 km correspondem ao retorno do ponto de partida.

Em razão da realização da prova, os cruzamentos da Fernandes Lima com as ruas Coronel Lima Rocha, Miguel Palmeira, Professor Guedes de Miranda e Desembargador Tenório serão fechados. A orientação do DMTT é que as pessoas que saírem do bairro Pitanguinha e precisam seguir sentido Centro devem usar o acesso à Fernandes Lima pela Av. Rotary.

Já os condutores que estão na região do Farol, próximo à Casa da Indústria, e quiserem seguir sentido Tabuleiro do Martins devem se direcionar até o retorno da Rua Princesa Isabel. Outra opção é a Rua Professor José da Silveira Camerino e Rua Tereza de Azevedo, para acessar a Fernandes Lima.

*com informações da assessoria.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p