Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Terminal do Eustáquio Gomes será realocado; veja até quando!

Mudança ocorrerá por 60 dias; órgão implantou três abrigos e uma tenda no local

A partir desta quinta-feira (29), o terminal de ônibus do Eustáquio Gomes será realocado para a realização de obras no local. Por 60 dias, o espaço ficará situado a 500 metros do atual, na praça próxima ao Depósito de Construções 4 irmãos.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), pra garantir o atendimento aos usuários do transporte público, foram implantados três abrigos e uma tenda.

Com a mudança, o ponto de atendimento do Vamu no local será desativado temporariamente. Para recarga dos cartões de bilhetagem, a recomendação é que os usuários busquem outros terminais na cidade.

Artigos Relacionados

"Também é possível efetuar recargas online por meio dos aplicativos RecargaPay, PIU, CittaMobi, Rede Ponto Certo e Vamu Maceió, nos mais de 250 pontos de venda credenciados espalhados por Maceió, confira os locais aqui. E nos totens de autoatendimento localizados no Maceió Shopping, Parque Shopping, terminal rodoviário do Feitosa e rede de supermercados São Domingos", informou a SMTT.

Para o recadastro estudantil, a orientação é que procurem os outros locais disponíveis. O procedimento pode ser realizado na sede do Vamu localizada na Rua Buarque de Macêdo, 549-A, Centro (vizinho ao Sebrae) ou nos pontos de atendimento nos terminais de ônibus do Benedito Bentes, Colina dos Eucaliptos, Cruz das Almas, Salvador Lyra, Trapiche da Barra e Graciliano Ramos.