Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Tempo aberto e praias liberadas são atrativos ao feriado prolongado em Maceió

Previsão é de sol e altas temperaturas durante todo o feriado prolongado/ IMA libera banho em praias que vão do litoral Norte e Sul da capital

Para quem aproveita o feriado prolongado em Alagoas, a previsão do tempo é de sol e com temperatura na faixa dos 32 graus celsius até próxima terça-feira, dia 19. Muita gente aproveitou o feriado desta sexta-feira (15) nas praias da capital, que estiveram lotadas durante todo o dia. Relatório do Instituto do Meio Ambiente (IMA) indica que todo o litoral da capital, em 20 trechos pesquisados,  está próprio para o banho.

De acordo com a previsão do Clima Tempo, a temperatura deve permanecer entre 22º celsius de mínima e  32º de máxima entre esta sexta-feira e até a próxima segunda. Na terça-feira é que o calor deve reduzir mais um pouco, mesmo assim apenas um grau a menos. Não há previsão de chuva para este período

Leia também

Segundo com o professor do Laboratório de Análise e Processamento de Imagens de Satélites (Lapis) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Humberto Barbosa, a temperatura deve prosseguir elevada pelos próximos dias e a previsão é de que, este ano, o verão venha com até um grau a mais em relação a média histórica de Alagoas. "A sensação térmica pelos próximos dias deve permanecer na faixa dos 36º celsius", pontuou.

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) divulgou relatório com 20 pontos em todo o litoral de Maceió, entre o Pontal da Barra até Ipioca, que estão próprios para banho, incluindo áreas bastante frequentas por moradores e turistas como a Pajuçara e Ponta Verde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas