Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Suspeito é preso por dano ao patrimônio público no Tabuleiro do Martins

Ferramenta danificada pelo acusado é uma vara telescópica e estava em posse de um dos servidores

Um comerciante de 38 anos foi preso, nesta quinta-feira (13), por dano ao patrimônio público, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A prisão foi efetuada durante uma operação da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para remover publicidade irregular.

No momento, de acordo com secretário Thiago Prado, o suspeito ficou irritado com a ação e investiu contra os fiscais. “Ele foi de encontro à equipe por discordar do trabalho que estava sendo realizado, tomou das mãos dos fiscais um instrumento utilizado para cortar as faixas clandestinas e o quebrou”, relatou.

A ferramenta danificada pelo acusado é uma vara telescópica, de patrimônio do Município de Maceió, e que estava em posse de um dos servidores. Ninguém ficou ferido.

O comerciante foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde foi ouvido pela equipe de policiais plantonista. Ele foi autuado pelo crime de dano qualificado. O homem não confirmou se era dele as faixas irregulares retiradas na operação.

*com informações da Secom Maceió.