Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

VÍDEO: suspeito de assaltar padaria no Benedito Bentes é preso

Acusado confessou e afirmou que o crime foi premeditado; outro indivíduo também participou da ação

Um dos suspeitos de assaltar uma padaria, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foi preso. De acordo com a polícia, o acusado confessou e afirmou que o crime foi premeditado.

A ação criminosa, captada pelo circuito de segurança do estabelecimento, mostra quando os indivíduos estão dentro do estabelecimento. Em outro momento, um dos acusados é filmado pedindo dinheiro do caixa a uma das funcionárias. As imagens ainda registraram um momento inusitado: após o crime, um dos assaltantes se despede da atendente da padaria com um beijo na mão. Ao fim do vídeo, a dupla deixa o estabelecimento e foge a pé.

O vídeo foi divulgado pelo perfil da padaria em uma rede social, como tentativa de identificar os criminosos. De acordo com a postagem, a Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais fazem buscas na região durante a tarde de hoje e tentam, com o uso das imagens da câmera de segurança, identificar os suspeitos junto à população da região.