Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Suspeito de ameaçar clientes com arma de fogo é preso no Pinheiro

Polícia foi acionada após receber uma denúncia; além do revólver, uma quantidade de drogas também foi apreendida

Um homem por suspeita de tráfico de drogas e uso de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Pinheiro, em Maceió.

Segundo informações da polícia, uma guarnição foi acionada após receber uma denúncia, informando que um vendedor de materiais de prata estava ameaçando os clientes com uma arma de fogo.

Leia também

Ao chegar no local, os militares falaram com a mãe do suspeito, que autorizou a entrada da equipe na residência. O indivíduo confirmou que comercializava materiais de prata e que a arma era utilizada para a própria proteção.

Durante as buscas no imóvel, a polícia encontrou um revólver calibre 38, três munições intactas, duas balanças de precisão, uma maquineta de cartão, um aparelho celular, diversos produtos que aparentavam ser de prata, um relógio, R$ 384 em espécie, 50g de substância que aparentava ser maconha, 70g de substância que aparentava ser crack e 12 cartelas de Ruphynol.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas