Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

SMTT e Sinttro-AL se reúnem para discutir greve dos funcionários da Veleiro em Maceió

Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Alagoas também esteve na reunião

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu, nesta sexta-feira (17), representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sinttro/AL) e do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar para discutir a paralisação dos trabalhadores da Veleiro. No encontro, alternativas foram debatidas garantir os direitos dos funcionários da empresa e dos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

De acordo com o Superintendente, André Costa, as condições de todos segmentos envolvidos na situação vêm sendo observados para que as medidas sejam tomadas de forma justa, com base no contrato de prestação de serviços e em todos os dispositivos legais.

O titular ainda informou que “a SMTT tem buscado o diálogo com todos, já recebemos os funcionários, representantes da empresa e usuários dos coletivos da Veleiro. Estamos empenhados em resolver a situação da melhor forma para todos. Afinal, resolver o impasse é fundamental para os maceioenses que usam o transporte público tenham um serviço adequado e seguro."

Além disso, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas, Sandro Régis, também destacou que conta com o apoio da SMTT para que a situação seja solucionada. “Buscamos o superintendente, para sermos ouvidos e esperamos que na próxima semana, os trabalhadores tenham alguma resposta", acrescentou o presidente.

*com informações da assessoria.