Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

SMTT altera trânsito em ruas do Trapiche da Barra; veja as mudanças!

SMTT informou que a intervenção será implementada para ordenar o fluxo de veículos que transitam na região

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informou que, a partir do próximo sábado (1º), irá alterar o trânsito no bairro Trapiche da Barra. O local receberá um binário entre as ruas Aminadab Valente e Doutor Jorge de Lima.

Segundo informações do órgão, a intervenção será implementada para ordenar o fluxo de veículos que transitam na região. Sendo assim, com a mudança, a Rua Aminadab Valente passará a funcionar apenas no sentido Estádio Rei Pelé/Praia.

Já a Rua Doutor Jorge de Lima terá seu fluxo no sentido Praia/Estádio Rei Pelé. Por outro lado, a Rua Cônego Fernando Lyra vai operar no sentido Maceió/Marechal, no trecho entre as ruas Aminadab Valente e Doutor Jorge de Lima.

Artigos Relacionados

"A sinalização da região será reforçada com faixas de pedestres e mais de 60 placas de regulamentação de estacionamento, paradas, limites de velocidade e de sentido para proporcionar maior segurança viária", informou a SMTT.

Em razão das mudanças, agentes de Trânsito farão rondas na região, garantindo a segurança dos motoristas na fase de adaptação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas