Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Sine Maceió oferta mais de 200 vagas de empregos nesta segunda

As vagas estão sendo disponibilizadas para diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade

O Sine Maceió está ofertando 217 vagas de emprego para diversas áreas, como comércio, serviço, construção civil, indústria, para pessoas com deficiência ou não e para diferentes níveis de escolaridades. As vagas estão disponíveis nesta segunda-feira (21).

Estão abertas 43 vagas para área de vendas, 24 vagas para motorista, 12 vagas para pedreiro, nove vagas para mecânico, além de vagas para recepcionista, auxiliar de escritório, atendente, balconista de frios, auxiliar de pizzaiolo, barista, cozinheiro, garçom, carpinteiro, eletricista, entre outros. 

Leia também

Há ainda estágios na área de Contabilidade, para quem está cursando a partir do 4º período, e na área de Marketing, para quem está cursando a partir do 3º período.

Todos os cargos e requisitos exigidos pelas empresas parceiras para participar dos processos de seleção podem ser encontrados neste link aqui

Cadastro

O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp no (82) 98879-1919, enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para qual deseja se candidatar. Os interessados também podem se dirigir de forma presencial ao posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro de Maceió. É preciso levar apenas o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF. 

Para quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita. 

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas