Sine Maceió está com mais de 400 vagas de emprego disponíveis

Interessados também podem procurar posto de atendimento para preparar currículo profissional

O Sine Maceió inicia, esta semana, com 406 vagas de emprego para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. São diversos cargos disponíveis, para diferentes níveis de escolaridade, nas áreas de comércio, turismo, serviço, supermercado

Dentre as oportunidades de trabalho estão: Assistente de loja (50 vagas); Vendedor (45 vagas); Consultor de vendas (10 vagas); Auxiliar de perecíveis (10 vagas); Auxiliar de produção (20 vagas); Auxiliar de carga e descarga (40 vagas); Eletromecânica de manutenção industrial (18 vagas); Motorista (23 vagas); PCD para diversas áreas (45 vagas).

Há ainda vagas para cozinheiro, barman, camareira, pedreiro, técnico de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, técnico de manutenção. A lista completa com todos os cargos disponíveis pode ser acessada clicando aqui

Os interessados também podem acessar a lista diretamente no Sine Maceió, localizado no 2º piso do Shopping Popular. Lá também é possível cadastrar o currículo no sistema de atendimento. Basta levar RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e currículo atualizado. Para vagas PCD, é preciso apresentar o laudo médico.

É possível também se cadastrar enviando o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga para qual deseja se cadastrar no corpo do e-mail.

Os candidatos que não tiverem um currículo ou tem dificuldades de preparar o documento podem acessar o serviço gratuito do Sine Maceió para realizar a criação do seu currículo profissional. É preciso lembrar de comparecer ao posto de atendimento e apresentar toda a documentação citada acima e também certificados de cursos, caso tenha feito.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o Whatsapp (82) 9 8879-1919.

Assessoria do Sine*