Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Sine Maceió está com mais de 400 vagas de emprego disponíveis

Interessados também podem procurar posto de atendimento para preparar currículo profissional

O Sine Maceió inicia, esta semana, com 406 vagas de emprego para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. São diversos cargos disponíveis, para diferentes níveis de escolaridade, nas áreas de comércio, turismo, serviço, supermercado

Dentre as oportunidades de trabalho estão: Assistente de loja (50 vagas); Vendedor (45 vagas); Consultor de vendas (10 vagas); Auxiliar de perecíveis (10 vagas); Auxiliar de produção (20 vagas); Auxiliar de carga e descarga (40 vagas); Eletromecânica de manutenção industrial (18 vagas); Motorista (23 vagas); PCD para diversas áreas (45 vagas).

Leia também

Há ainda vagas para cozinheiro, barman, camareira, pedreiro, técnico de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, técnico de manutenção. A lista completa com todos os cargos disponíveis pode ser acessada clicando aqui

Os interessados também podem acessar a lista diretamente no Sine Maceió, localizado no 2º piso do Shopping Popular. Lá também é possível cadastrar o currículo no sistema de atendimento. Basta levar RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e currículo atualizado. Para vagas PCD, é preciso apresentar o laudo médico.

É possível também se cadastrar enviando o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga para qual deseja se cadastrar no corpo do e-mail.

Os candidatos que não tiverem um currículo ou tem dificuldades de preparar o documento podem acessar o serviço gratuito do Sine Maceió para realizar a criação do seu currículo profissional. É preciso lembrar de comparecer ao posto de atendimento e apresentar toda a documentação citada acima e também certificados de cursos, caso tenha feito.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o Whatsapp (82) 9 8879-1919.

Assessoria do Sine*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas