Semáforos intermitentes em cruzamento na F. Lima causam transtorno a motoristas

Segundo condutores, cruzamento em frente ao Supermercado Palato está sem os sinais desde ontem à tarde

Semáforos de um cruzamento da Avenida Fernandes Lima, no Farol, estão intermitentes desde a tarde dessa segunda-feira (25), dificultando, ainda mais, a vida de condutores que dependem da via para seguir seus destinos. 
A reportagem da TV Gazeta se dirigiu até a localidade, mais precisamente no cruzamento do Supermercado Palato, onde constatou o fato no início desta manhã. As reclamações, porém, já vinham sendo recebidas pela produção desde as 14h de ontem. 
Foi possível observar o trânsito bastante caótico na localidade, apesar de nenhum registro de acidente. Os motoristas devem ter paciência para saber esperar pelo outro ou passar pelo cruzamento com cautela. 
Até o final da reportagem, nenhuma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) havia chegado ao local. 
Em resposta, a assessoria de comunicação da SMTT informou que a equipe de sinalização semafórica do órgão será encaminhada o mais rapidamente possível ao local, para realizar os reparos necessários nos equipamentos.

Condutores devem redobrar a atenção ao passar por cruzamento - Foto: FOTO: Heliana Gonçalves/TV Gazeta

NA UFAL

Enquanto isso, na saída do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), o semáforo está no chão desde o domingo (24). Não se sabe se um acidente provocou a queda do equipamento eletrônico. 

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p