Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Segurança vai ser reforçada no Centro de Maceió durante a Black Friday

Efetivo da Ronda no Bairro vai atuar em conjunto com a PM; orla marítima e Jacintinho também serão contemplados

A segurança nas ruas do Centro, no bairro do Jacintinho e na orla marítima de Maceió será reforçada nesta sexta-feira (27), quando acontece, em inúmeros estabelecimentos comerciais, um dos eventos promocionais mais esperados por grande parte da população, a Black Friday. Equipes da Ronda no Bairro estarão nas ruas para atuar em conjunto com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

O comerciante Marcos André, gerente de uma loja de eletrodomésticos do Centro de Maceió, é um dos que estão ansiosos para o início das promoções e, consequentemente, o aumento das vendas. Segundo ele, em virtude da pandemia, os cuidados serão redobrados e as recomendações de segurança, como a disponibilidade de álcool em gel, bem como a exigência de uso de máscara e distanciamento, serão respeitadas.

Leia também

"Nós cremos que haverá uma movimentação interessante, apesar dos pesares. Estamos nos preparando com preços e condições de pagamento especiais e esperamos sair fortalecidos, como setor, depois do período de aperto que passamos em virtude da pandemia", afirmou.

De acordo com o presidente da Aliança Comercial, Guido Junior, a expectativa é de recuperação dos últimos três meses para o setor, nos quais a maior parte das lojas permaneceu fechada, em virtude da pandemia da Covid-19. Segundo ele, algumas lojas deverão abrir as portas já a partir das 22h da quinta-feira, mas a maior parte funcionará das 6h às 19h da sexta-feira (27).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas