Trecho da Rua Sá e Albuquerque será interditado para reparos no fim de semana

Região estará liberada para o tráfego de veículos na segunda (20); as equipes realizarão serviços de reparos e manutenção na pavimentação

Um trecho da Rua Sá e Albuquerque, entre a esquina com a Avenida Comendador Leão até o posto de gasolina, no bairro Jaraguá, será interditada a partir deste sábado (18). As equipes realizarão serviços de reparos e manutenção na pavimentação.

Conforme o cronograma de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a via permanecerá bloqueada durante todo o final de semana, sendo liberada para circulação na segunda-feira (20).

“A interdição se dá para que todos possam trabalhar com segurança, além de garantir que a obra seja entregue nas melhores condições e com maior celeridade. A Sá e Albuquerque é uma rua histórica e tradicional, em um dos bairros de grande relevância na história e no desenvolvimento de Maceió desde o século XIX. Os reparos vão garantir que a região, que hoje é um grande polo comercial, continue sendo explorada no seu potencial turístico e cultural”, afirmou o diretor de Manutenção de Vias, Marcello Leopoldino.

Diante da mudança, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) pede que os condutores acessem a rota alternativa através da Praça Dois Leões, seguindo pela Rua Barão de Jaraguá, para ter acesso às ruas adjacentes. Quem transita pela Avenida Antônio Gouveia deve seguir pela Avenida Industrial Cícero Toledo.

Os agentes da SMTT estarão no local e farão rondas pela área para garantir a segurança viária dos motoristas e pedestres.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p