Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Rua Professor Santos Ferraz ficará interditada por 30 dias para obras a partir desta quinta

Rotas dos veículos de transporte coletivo também passarão por mudanças no Poço

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará a rua Professor Santos Ferraz, no bairro Poço, a partir das 8h desta quinta-feira (19). O bloqueio ocorrerá por causa de obras de reparo na rede se saneamento do local e tem previsão de ser finalizada com 30 dias.

A BRK Ambiental realizará a obra e, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa se responsabilizará pela devida sinalização na região para orientar os motoristas, pedestres e ciclistas.

Haverá equipes volantes da SMTT na região para orientar o trânsito e garantir a segurança viária da população maceioense.

As linhas de ônibus e veículos que transitam pela área também ficarão impossibilitados de passar pelo local e precisarão utilizar um desvio, logo seguindo pelo caminho normal. Já os moradores locais podem ir pela Avenida Santos Ferraz, a fim de ter acesso às residências.

LINHA 401 - CIRCULAR BAIRROS 1

Saindo da Domingos Lordsleen, a linha segue pela Avenida Professor Santos Ferraz até o cruzamento com a Rua Doutor Zeferino Rodrigues. Depois, continua pela Rua Araújo Bivar, passando pelas ruas Almirante Mascarenhas e Ouvidor Batalha, até chegar na Avenida Walter Ananias, seguindo seu itinerário habitual.

LINHA 402 - CIRCULAR BAIRROS 2

Assim que sair da Avenida Walter Ananias, os ônibus fazem o retorno como de costume, seguem pela Rua Doutor Zeferino Rodrigues, entram na Travessa Araújo Bivar e retornam ao itinerário normal pela Rua Araújo Bivar.

Artigos Relacionados

LINHA 614 - TRAPICHE/MANGABEIRAS

Durante o percurso de ida, logo após sair da Avenida Walter Ananias, os ônibus fazem o retorno normalmente, seguem pela Rua Doutor Zeferino Rodrigues até o cruzamento com a Avenida Professor Santos Ferraz, e continuam em seu percurso comum pela Rua Lafaiete Pachêco.

Na volta, ao sair da Rua Lafaiete Pachêco e entrar na Rua Doutor Zeferino Rodrigues, seguem pela Rua Araújo Bivar, acessando as ruas Almirante Mascarenhas e Ouvidor Batalha, até retornar ao itinerário habitual pela Avenida Walter Ananias.

Os usuários que embarcam ou desembarcam na Praça da Maravilha, nas linhas citadas, precisam fazer o embarque ou desembarque na Avenida Walter Ananias. Fiscais de Transportes estarão presentes nos pontos, para informar e orientar sobre as mudanças.

O diretor de Operações de Mobilidade, Coronel Cícero Silva, alertou os cidadãos sobre a interdição. “A avenida ficará totalmente interditada para garantir a segurança viária de todos. É necessário que os veículos transitem pelo percurso do desvio, para evitar congestionamentos."

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas